Desfile de carros antigos abre último dia da Festa da Uva

Publicada em 08/02/2015 às 15:21

Depois da cavalgada, do encontro de motociclistas e dos carros tunados, neste domingo (8) foi a vez dos carros antigos abrilhantarem a programação da 32ª Festa da Uva de Jundiaí. Cerca de 50 carros e caminhonetes participaram do desfile que percorreu as avenidas Frederico Ozanan e Nove de Julho até chegarem ao Parque da Uva.

CONFIRA AS FOTOS DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DA FESTA

ACESSE O SITE DA 32ª FESTA DA UVA E DA 3ª EXPO VINHOS

Cerca de 50 carros e caminhonetes participaram do desfile

Cerca de 50 carros e caminhonetes participaram do desfile

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, fizeram questão de acompanhar o desfile e ficaram encantados com os veículos. “É muito bonito ver a dedicação com que as pessoas cuidam desses carros. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito.

O evento é realizado em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí, que participa pela segunda vez da Festa da Uva

O evento é realizado em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí, que participa pela segunda vez da Festa da Uva

O evento é realizado em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí, que participa pela segunda vez da Festa da Uva. “Além de divulgar o antigomobilismo, essa é uma maneira de prestigiar os eventos tradicionais da cidade. E o público pode conhecer e prestigiar a memória do automóvel”, destacou o presidente do Clube, Dimas Frasson Reynaldo, que desfilou com seu fusca baratinha 1968.

Na chegada ao Parque da Uva, o grupo foi recebido com os shows das bandas Old Black Joe e Ted Nicotina & Os Alcatrões, com muito rockabilly.

Os carros estão em exposição durante todo o dia e atraem a atenção do grande público que passa pela festa neste domingo.

Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/08/desfile-de-carros-antigos-abre-ultimo-dia-da-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original