Prefeito participa do encerramento de Conferência Missionária

Publicada em 18/02/2015 às 16:13

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi participaram, na noite de terça-feira (17), do encerramento da 25ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Milhares de pessoas participaram com objetivo de estimular a reflexão sobre a evangelização no Brasil e no mundo.

Prefeito e primeira-dama com os vereadores

Prefeito e primeira-dama com os vereadores

O encontro integra o calendário oficial de eventos do município desde 2007. Foram quatro dias de celebração, com público de Jundiaí, da região e até de outros países. “É com muita honra que participo dessa celebração. É muito bonito ver a reunião de tantas famílias. Tenho a convicção de que essa conferência cumpriu todos os objetivos. É uma expressão de amor a Deus”, destacou Bigardi.

O prefeito cumprimentou o pastor Ezequias Soares pela organização do evento, que foi comandado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. A participação musical foi do Coral e Orquestra Ágape e Grupo de Louvor, com o pastor Feliciano Amaral.

Os vereadores Valdeci Vilar Matheus e José Dias acompanharam a conferência.

Milhares de pessoas participaram

Milhares de pessoas participaram

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/18/prefeito-participa-do-encerramento-de-conferencia-missionaria/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original