Biblioteca recebe encontro de jogos ‘Além do Muro’ no sábado (21)

Publicada em 05/03/2015 às 17:40

O grupo “Além do Muro” realiza no sábado (21) o 24º Encontro de Jogos Além do Muro, na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, com entrada gratuita. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, contará com partidas de RPG, presença da comunidade de jogadores de Nintendo 3DS e de lojas especializadas no mundo dos games, além de jogos de tabuleiro modernos, pré-lançamento de livro, arrecadação de quadrinhos e muito mais.

O pontapé inicial do encontro será às 11h, com o pré-lançamento do livro ‘Mago de Naminaroth e a Fênix’, de Bruno Davi Kretzmann, com bate-papo e sessão de autógrafos com o autor. A partir das 13h, serão liberadas as partidas dos jogos de RPG e tabuleiros modernos.

MAIS EDUCAÇÃO
Educação está pronta para eventual troca do uniforme
3ª Semana de Língua e Cultura Italiana começa na segunda (9)

Encontro em fevereiro reuniu mais de 150 amantes de jogos

Encontro em fevereiro reuniu mais de 150 amantes de jogos

O último encontro foi feito em fevereiro deste ano e contou com mais de 150 amantes de jogos. Fundador do grupo, Bruno Davi Kretzmann conta que o “Além Muro” foi criado em 2008 e desde então vem expandindo os horizontes da cultura pop e geek na região. “Uma porção de conhecidos e novos rostos fizeram com que nos perguntássemos por que ninguém nunca havia feito mobilizações como estas na cidade antes”, comenta Bruno.

O grupo ressalta a importância da arrecadação de histórias em quadrinhos para o acervo da biblioteca, que no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/biblioteca-recebe-encontro-de-jogos-alem-do-muro-no-sabado-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original