Compac realiza eleição para novos conselheiros

Publicada em 05/03/2015 às 18:15

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) realiza eleição para novos membros dia 6 de abril, entre 18h30 e 20h, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa (veja edital publicado nas páginas 31 e 32 da Imprensa Oficial do Município de 4 de março de 2015). As inscrições para votantes e candidatos serão abertas nesta segunda-feira, dia 9 de março.

Serão eleitos três membros representantes da sociedade civil. Outros três conselheiros serão indicados, sendo dois pelo prefeito, como representantes do poder público, e um pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB). Eles exercerão mandato de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O COMPAC

Eleição do Compac realizada em 2014

Eleição do Compac realizada em 2014

São requisitos para a candidatura no segmento “comunidade” ser munícipe de Jundiaí, comprovado pelo título de eleitor; e não ser detentor de cargo em comissão ou em função de confiança vinculada ao município.

Podem votar moradores da cidade inscritos, conselheiros titulares e os suplentes e candidatos inscritos e presentes. Os eleitores deverão comparecer ao local de votação com documento de identidade com foto, além do título de eleitor.

Inscrições
Os interessados em votar e candidatos devem se inscrever no período de 9 a 18 de março, por meio de formulário eletrônico que será publicado neste portal. No caso de impossibilidade de acesso ao cadastro eletrônico, o munícipe poderá inscrever-se pelo formulário impresso, oferecido na Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural, situada no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1.760, Centro), nos dias úteis do período de inscrição, entre 8h e 17h.

Os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF e título de eleitor. Mais informações pelo telefone (11) 4521-8680.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/compac-realiza-eleicao-para-novos-conselheiros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original