Nova praça na Vila Cidadania é o 32º espaço com intervenção da Prefeitura

Publicada em 06/03/2015 às 14:49

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, acompanhado do diretor de Serviços Urbanos, Lucas Rodrigues, visitou, nesta sexta-feira (6), as obras da nova praça da Vila Cidadania, que também vai receber nove equipamentos de ginástica em sua academia ao ar livre. Assim que desceu do carro, Aguinaldo elogiou o trabalho que está sendo feito, já na fase de plantio de grama.

A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver áreas degradadas transformadas em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a pasta já revitalizou 32 espaços públicos.

A nova praça está localizada no final da rua Carajás e a geografia do terreno está permitindo inovar no paisagismo, emprestando ao lugar uma beleza, que já começa a ser admirada pelos moradores da região.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura faz limpeza de galerias no Jardim São Camilo
Novo sistema de tratamento de recicláveis está em fase final

Mesmo sem ficar pronta, nova praça já muda o visual do local

Mesmo sem ficar pronta, nova praça já muda o visual do local

“É uma praça pequena, mas posso garantir que é uma das mais bonitas que já fizemos”, comentou o secretário enquanto verificava o andamento dos trabalhos. O projeto se completa com a instalação de uma cerca de madeira reciclada, como muitas outras que têm sido feitas na cidade, dentro de um projeto inovador da Secretaria de Serviços Públicos no sentido de resgatar a natureza mesmo em espaços tipicamente urbanos.

De acordo com o andamento dos trabalhos, Aguinaldo Leite prevê que, até o final de abril, os moradores daquela localidade poderão começar a usufruir do novo espaço. Os equipamentos de ginástica, os bancos e até a iluminação que será instalada em breve garantirão um melhor aproveitamento da praça como ponto de encontro e de integração da comunidade.

 O secretário Aguinaldo Leite acompanhou os trabalhos no local


O secretário Aguinaldo Leite acompanhou os trabalhos no local

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/06/nova-praca-na-vila-cidadania-e-o-33o-espaco-com-intervencao-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original