Abertas inscrições para eleições do Compac

Publicada em 10/03/2015 às 11:03

As inscrições para candidatos e votantes à eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Jundiaí têm início nesta segunda-feira (9) e prosseguem até 18 de março pela internet ou pessoalmente no Complexo Fepasa. A eleição será no dia 6 de abril, entre 18h30 e 20h, no sala dos relógios, no Complexo Fepasa (veja edital publicado nas páginas 31 e 32 da Imprensa Oficial de 4 de março de 2015).

Serão eleitos três membros representantes da sociedade civil, outros três conselheiros serão indicados, sendo dois pelo prefeito, como representantes do Poder Público Municipal, e um pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB). Eles exercerão mandato de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para votar na eleição do Compac é preciso se inscrever antecipadamente

Para votar na eleição do Compac é preciso se inscrever antecipadamente

São requisitos para a candidatura, no segmento comunidade, ser munícipe de Jundiaí, comprovado pelo título de eleitor; e não ser detentor de cargo em comissão ou em função de confiança vinculada ao município de Jundiaí.

Podem votar moradores de Jundiaí inscritos, conselheiros titulares e os suplentes e candidatos inscritos e presentes. Os eleitores deverão comparecer ao local de votação munidos de documento de identidade com foto, além do título de eleitor.

Inscrições
Os interessados em votar e candidatos devem se inscrever até a quarta-feira (18), através de formulário específico disponível na internet. No caso de impossibilidade de acesso ao cadastro eletrônico, o munícipe poderá inscrever-se através de formulário impresso disponibilizado na Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural, situada no Complexo Fepasa (Avenida União dos Ferroviários, 1.760, Centro), nos dias úteis do período de inscrição, entre 8h e 17h.Os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF e título de eleitor. Mais informações pelo telefone (11) 4521-8680.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/10/abertas-inscricoes-para-eleicoes-do-compac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original