Praça da Vila Aparecida será o 33º espaço revitalizado pela Prefeitura

Publicada em 11/03/2015 às 13:43

A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando no projeto de reforma da Praça Leonardo Timpone, localizada na Vila Aparecida. O local está inserido no programa de metas do prefeito Pedro Bigardi, que prevê a ampliação dos equipamentos públicos disponíveis para as atividades esportivas e recreativas da população.

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, esteve na praça recentemente para levantar informações sobre o local, com o objetivo de criar um projeto diferenciado, que atenda da melhor maneira os moradores do local.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura realiza obras de contenção no São Camilo
Gestão de resíduos sólidos: Fortaleza também se espelha aqui

Secretário foi à praça para definir o projeto de reforma

Secretário foi à praça para definir o projeto de reforma

“É uma reivindicação antiga e, em conversa com os moradores, por meio da associação que os representa, estamos projetando uma praça com características ligadas ao local, inclusive, com academia ao ar livre”, disse Aguinaldo, que estava acompanhado dos diretores: de Serviços Urbanos, Lucas Rodrigues, do Centro de Serviços, Marcos Roberto Mamede, e da US Leste, Márcio Alexandre Bonomi.

A reforma vai incluir novo paisagismo, calçadas, iluminação e instalação de 11 equipamentos de ginástica. Segundo o secretário, após a intervenção da Prefeitura, a praça poderá atender aos moradores tanto durante o dia como no período noturno. “Será um novo ponto de encontro das famílias da região”, completou o secretário.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/11/praca-da-vila-aparecida-sera-reformada-e-tera-academia-ao-ar-livre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original