Reorganizadas, vigilâncias mudam de endereço

Publicada em 12/03/2015 às 10:22

A Secretaria de Saúde está reorganizando a Diretoria de Vigilâncias em Saúde, que envolve as vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Zoonoses, Ambiental e Saúde do Trabalhador.

A principal mudança é em relação à Vigilância Sanitária, que era dividida em duas – de Produtos, Serviços e Ambientes de Saúde e de Alimentos – e agora passa a funcionar em um único órgão, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

MAIS SAÚDE
Zoonoses e FMJ realizam ação contra dengue no Tarumã

“A mudança vem propiciar e facilitar uma relação mais próxima entre as equipes da Vigilância Sanitária que estavam, inclusive, em prédios separados. Com isso, também poderemos otimizar os recursos humanos”, explica a diretora de Vigilâncias em Saúde, Rosa Monetti.

Com a reorganização, a Vigilância Sanitária de Alimentos está de mudança para a rua Bartolomeu Bueno da Silva, 51, na Vila Municipal, no mesmo prédio onde hoje funciona a Vigilância de Produtos. Com isso, a Vigilância Epidemiológica ocupará a antiga sede da Vigilância de Alimentos, na rua Barão de Jundiaí, 267, no Centro.

A partir desta quinta-feira (12) as vigilâncias já estarão atendendo nos novos endereços. Os telefones continuarão os mesmos.

Anote os novos endereços (a partir do dia 12 de março):

Vigilância Sanitária (de Alimentos e de Produtos) – Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 51, Vila Municipal. Tels. (11) 4586-2262 e 4527-3840

Vigilância Epidemiológica – Rua Barão de Jundiaí, 267, Centro – Tel. (11) 4521-2031

Niza Souza


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/12/reorganizadas-vigilancias-mudam-de-endereco/