Novo superintendente da Fumas é anunciado em coletiva
Publicada em 17/03/2015 às 17:38O prefeito Pedro Bigardi anunciou em coletiva na manhã desta terça-feira (17) uma mudança na superintendência da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). A partir desta sexta (20), o advogado e consultor Rodrigo Mendes Pereira deixa o posto e vai ser substituído por Waldemar Foelkel, o Cabelo, advogado, docente e membro da diretoria da Faculdade Padre Anchieta.
Bigardi explicou que Rodrigo havia feito o pedido de desligamento no fim de 2014, pela incompatibilidade de conciliar o tempo entre a confecção da tese de doutorado e o trabalho desenvolvido à frente da Fundação.
LEIA TAMBÉM
Fumas lança Programa Leitura no Jardim Sorocabana
Fumas orienta moradores do Novo Horizonte cadastro
“Pedi para que o Rodrigo segurasse por mais algumas semanas, já que havia alguns desdobramentos de ações da Fumas que aguardavam por uma conclusão mais imediata, como a regularização fundiária na Vila Esperança e Vila Palma, a entrega dos mais de 100 apartamentos na reurbanização da Vila Ana, as quase 140 unidades habitacionais do Fazenda Grande e as outras 400 do Jardim São Camilo”, disse o prefeito.
Já Cabelo garantiu que dará continuidade em todas as ações sociais da Fumas e garantiu avançar e aprofundar no trabalho que vem sendo feito, com ênfase na questão habitacional. “O governo do Pedro privilegia as camadas menos favorecidas da sociedade, e é justamente aí que vamos atuar com ainda mais força”, garantiu.
“Com o Cabelo vamos fortalecer os canais com Brasília, no sentido de buscar recursos para a habitação popular, mirando o Plano Habitacional da Cidade”, finalizou Bigardi.
Thiago Secco
Foto: Fotógrafos PJ
-
02/01/2025
Governo realiza visita técnica nas áreas de risco no Jardim Sorocabana – Meias-Aço
-
28/12/2024
Hospital São Vicente tem 100% dos quartos das enfermarias reformados pelo projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”
-
22/12/2024
Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
-
21/12/2024
Prefeitura de Jundiaí regulariza cerca de 3,6 mil imóveis em oito anos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original