Secretários prestigiam lançamento da 28º Festa Italiana

Publicada em 20/03/2015 às 13:58

O vice-prefeito e secretário de Educação, Durval Orlato, participou do coquetel de lançamento da 28º Festa Italiana di Jundiaí, na noite dessa quinta-feira (19), na Colônia. Junto com ele, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, também acompanhou o evento.

A festa, que este ano tem como tema Viemos para Servir, conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí. “Além da tradição e da culinária típica, o voluntariado e o acolhimento é o que diferenciam a Festa Italiana. Com pessoas que se dedicam em prol do bem, esse é um lugar para reunir a família”, disse o vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí renova setor no Dia Nacional do Artesão
Jundiaí prepara conferência de segurança alimentar
Capacitação amplia qualidade de alimentos nas feiras e varejões

Festa Italiana di Jundaí conta com o apoio da Prefeitura

Festa Italiana di Jundaí conta com o apoio da Prefeitura

Marcos Brunholi afirma que o evento valoriza a cultura de Jundiaí. “Já faz parte do calendário da cidade e movimenta o turismo e a gastronomia jundiaienses. O governo municipal dá todo apoio ao evento, tradicional por atrair turistas e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

O presidente da festa, padre Carlos Cigolini, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, também ressaltou a fraternidade como palavra-chave da festa. “O tema deste ano explica a importância da festa e da nossa Paróquia na cidade. Todos estamos aqui para servir e juntos ajudar os mais necessitados”.

A Festa
Será realizada de 16 de maio a 7 de junho e tem a expectativa de receber mais de 130 mil visitantes, durante os quatro finais de semana.

Para abrir o evento, a Santa Missa será realizada dia 15 de maio, celebrada pelo padre Carlos Cigolini, às 20h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Padre Carlos, Durval Orlato e Marcos Brunholi

Padre Carlos, Durval Orlato e Marcos Brunholi

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/20/secretarios-prestigiam-lancamento-da-28o-festa-italiana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original