Feiras livres recebem novas atrações em Jundiaí

Publicada em 23/03/2015 às 17:15

O sistema de feiras e varejões da cidade recebe novas atrações com uma nova rodada de permissionários de bancas. Entre essas alternativas estão alimentos prontos, frutas e serviços. Todos receberam orientações da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo na sexta-feira (20) e devem começar a trabalhar no prazo mais curto possível.

“O principal objetivo é mostrar que trata-se de uma empresa responsável por levar qualidade aos consumidores jundiaienses e tem o respaldo do brasão de Jundiaí nos uniformes”, afirma o secretário Marcos Brunholi.

LEIA TAMBÉM
Mais sobre o sistema de abastecimento

Jundiaí Feito à Mão conquista Barra Bonita

Reunião orienta novos permissionários sobre qualidade

Reunião orienta novos permissionários sobre qualidade

Entre as dicas, foram destacados os padrões de qualidade das bancas e das “saias”, de limpeza e de apresentação dos produtos para fidelização de clientes. O sistema de feiras e varejões em Jundiaí conta atualmente com 65 pontos de abastecimento na cidade ao lado dos demais programas da área.

O clima era de otimismo pela tradição do sistema em Jundiaí. Era o caso de Edison Shoiti Jibu, que agora leva as hortaliças também para o Jardim Pacaembu. Também de Sivaldo Miguel da Silva, que chega com os cereais ao Jardim Sarapiranga e Morada das Vinhas.

De Ivone Fonte Basso, que leva o frango com polenta ao Eloy Chaves e Argos. Também para Wilson Loiola de Sousa, que oferece frutas ao Fazenda Grande. Ou de Orivaldo Thomazi, que chega com caldo de cana e água de coco ao Jardim do Lago e Rosaura.

De Érica Santana, que mostra as tapiocas na Ponte e no Anhangabaú. De Cláudio Feliciano, que leva os acessórios de telefonia celular para o Almerinda Chaves. Ou de Moacir da Silva, com as flores no Jardim do Lago e Rosaura. E de Sueli, que leva reparos para diversos bairros como Jardim Tamoio e Comercial.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/23/feiras-livres-recebem-novas-atracoes-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original