Prefeito recebe Mancini, que vai lançar livro sobre conquista do Galo
Publicada em 25/03/2015 às 18:48O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta quarta-feira (25) o técnico Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil com o Paulista em 2005. O título nacional sobre o Fluminense completará dez anos no dia 22 de junho. “É uma honra receber o Mancini aqui em Jundiaí pela história que ele construiu no Paulista. Ele comandou o Paulista na sua maior conquista, que também não deixa de ser uma conquista de toda a região de Jundiaí”, disse Pedro Bigardi.
O treinador contou para o prefeito sobre o projeto do livro que pretende lançar sobre a história da conquista na comemoração dos dez anos do título.
“Sempre é bom visitar o prefeito. Jundiaí é minha segunda casa e sou cidadão jundiaiense. Eu escrevi o livro durante a competição e após seis meses da conquista ele estava pronto. O projeto ficou parado e, agora, com a comemoração dos dez anos, achei que era o momento de fazer andar de novo”, afirmou Mancini.
Acompanharam a visita os secretários André Barros (Comunicação Social) e Cristiano Lopes (Esportes e Lazer), além do vice-presidente do Novo Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, e o empresário Roberto Rappa.
Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio 
- 
				 29/04/2025 
				
					 Prefeito Gustavo Martinelli visita o Espaço Jundiaí Empreendedora e destaca ações para inovação e geração de empregos Prefeito Gustavo Martinelli visita o Espaço Jundiaí Empreendedora e destaca ações para inovação e geração de empregos
- 
				 17/01/2025 
				
					 Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos
- 
				 28/12/2024 
				
					 Hospital São Vicente tem 100% dos quartos das enfermarias reformados pelo projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” Hospital São Vicente tem 100% dos quartos das enfermarias reformados pelo projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”
- 
				 22/12/2024 
				
					 Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



