Jundiaí garante bronze na Copa São Paulo Aspirantes
Publicada em 31/03/2015 às 13:45A Associação Shiroma de Judô, equipe que defende Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, participou nesse fim de semana da Copa São Paulo Aspirantes. Mais de mil atletas participaram das disputas no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O evento tinha como objetivo promover a experiência de grandes campeonatos para os iniciantes da modalidade.
LEIA TAMBÉM
Zumba nos Bairros define programação para Abril
Jundiaí vence Torneio Início da Liga de Vôlei Feminino
Estação Juventude: Coordenadoria apresenta Guia Intersetorial
Equipe adulta de basquete vence o Aguaí pela Associação Regional
Pedestrianismo fatura 11 troféus no Master do Interior em Limeira
O torneio para judocas até a faixa verde contou com cinco atletas jundiaienses, dos quais dois conseguiram medalhas de bronze: Giovanna Fiorese Marinangelo, na categoria médio adulto, e Denilson Oliveira, da categoria meio pesado sub 18. Os demais resultados foram André Polezi, que ficou com o quarto lugar na divisão, e Thiago Oliveira e Heitor Angelo, com a quinta colocação.
Para animar o público, houve uma apresentação de taikô (tambores japoneses), com a equipe Bunka, de São Bernardo. As exibições são tradicionais nas aberturas da Copa São Paulo e da Copa São Paulo Aspirante.
A Associação Shiroma conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Assessoria de Imprensa
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)