Prefeitura participa da solenidade de 71 anos da Polícia Federal

Publicada em 31/03/2015 às 11:40

Representantes da Prefeitura de Jundiaí participaram da comemoração dos 71 anos da Polícia Federal. O evento, realizado sexta-feira (27) em Campinas, contou com homenagens à autoridades e hasteamento da bandeira.

Os representantes jundiaienses na solenidade foram: coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires; o diretor da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Thiers Costa Marques Neto; e o subinspetor Denis Berni, da Guarda Municipal.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí registra queda de furtos e roubos de veículos
Guarda Municipal intensifica o Patrulhamento Comunitário
‘Referência de bairro’ é destaque no Plano Diretor Participativo
Ação entre forças de segurança termina com dois homens detidos

Representantes de Jundiaí na solenidade da PF

Representantes de Jundiaí na solenidade da PF

Entre os homenageados estava Sebastião Augusto de Camargo Pujol, delegado chefe da Polícia Federal de Campinas, além de integrantes do Exército e poder Judiciário. O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra, também participou do evento.

A Polícia
Criada dia 28 de março de 1944, a Polícia Federal comemora 71 anos de muito orgulho para o país, de acordo com o delegado Pujol. “Hoje temos uma avalanche de operações contra o tráfico nacional e internacional, além da apuração de crimes contra a administração pública. Ficamos muito honrados por isso, sempre contando com o apoio de outras instituições.”

De acordo com o coordenador do GGIM, uma das metas da Prefeitura é a criação de uma delegacia regional da Polícia Federal na cidade. “Essa é uma das metas do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania, lançado recentemente. Nossa cidade precisa, já que somos uma Aglomeração Urbana de grande importância, cortada por rodovias e com um parque industrial enorme”, explicou José Carlos Pires.

José Carlos Pires e Thiers com Pujol

José Carlos Pires e Thiers com Pujol

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/31/prefeitura-participa-da-solenidade-de-71-anos-da-policia-federal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original