Handebol de Jundiaí estreia no Super Paulistão 2015

Publicada em 08/04/2015 às 17:28

A equipe feminina do Jundiaí/Passarela/HPS fará a estreia no Super Paulistão de Handebol nesta quinta-feira (9), às 19h, no ginásio anexo do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. O adversário será Guarulhos, que volta a disputar o campeonato após um período de afastamento.

Para esta temporada, o elenco conta com algumas caras novas, como a armadora esquerda Jaqueline Dias (ex-Americana), a armadora central Mariana Lopes (ex-Cascavel) e a goleira Gabriela Moreschi (ex-Itapevi). A técnica Rita Orsi poderá contar também com a volta da ponta direita Larissa Silva, que retorna ao grupo após recuperação de cirurgia do ligamento cruzado anterior.

LEIA TAMBÉM
Pedestrianismo participa de primeira disputa internacional
Game of Skate será realizado neste domingo (12) no Sororoca
Centros esportivos entram na ‘guerra’ contra mosquito da dengue

Equipe estreia em casa pelo Super Paulista

Equipe estreia em casa pelo Super Paulista

Esta é a segunda participação do time de Jundiaí no Super Paulistão e as meninas chegam para a estreia com ânimo. Na segunda-feira (6), elas venceram o Centro Olímpico por 27 a 14 num jogo treino.

Disputa
O torneio tem 11 times participantes, que se enfrentarão em turno e returno na primeira fase. As quatro primeiras colocadas avançam para os playoffs.

A equipe cadete feminina também estreia no Paulista, às 17h30, contra Tietê. O time será comandado pela professora Edlady Oliveira.

O time jundiaiense conta com o apoio da Passarela, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Esef e Secretaria de Esportes e Lazer.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/08/handebol-de-jundiai-estreia-no-super-paulistao-2015/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original