Isenção de taxa de vestibulinho do Instituto Federal vai até domingo

Publicada em 23/04/2015 às 15:54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) informa que os candidatos têm até domingo (26) para solicitar isenção do pagamento do valor da inscrição para o processo seletivo dos cursos de Técnico em Comércio e Técnico em Informática para Internet, ofertados no campus de Jundiaí.

O benefício é oferecido mediante requerimento e avaliação para os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o ensino fundamental, integralmente, na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada. Os interessados devem manifestar interesse no formulário de inscrição disponível no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

As inscrições para o vestibulinho do IFSP podem ser feitas até 10 de maio. A taxa é de R$ 20. A prova será no dia 31 de maio.

O curso de Técnico em Comércio é presencial e tem duração de três semestres. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis para o período noturno. Já o curso de Técnico em Informática para Internet é na modalidade a distância. A duração também é de três semestres. São oferecidas 50 vagas.

O campus de Jundiaí fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2434-2099.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/23/isencao-de-taxa-de-vestibulinho-do-instituto-federal-vai-ate-domingo/
Leia mais sobre ,