‘Sinfônica Jovem’ faz apresentação gratuita no Polytheama

Publicada em 29/04/2015 às 15:48

O Teatro Polytheama recebe nesta sexta-feira (1º), às 20h, a Banda Sinfônica Jovem do Estado. Sob regência da maestrina premiada Mônica Giardini, a banda apresenta La Traviata, de Giuseppe Verdi.

Formado por alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim, o grupo participa de importantes eventos na capital e no interior do Estado, com atuações em óperas, poemas sinfônicos e em obras, como “Paulistana – Retrato de uma Cidade, de Billy Blanco.

LEIA TAMBÉM
Galeria de Arte recebe a exposição ‘Comportamento de Risco’

Sinfônica conta com mais de 20 anos de história

Sinfônica conta com mais de 20 anos de história

A Banda Sinfônica foi criada em 1993, com regência de Mônica Giardini objetivando o preparo dos integrantes à rotina de bandas sinfônicas profissionais. Em mais de 20 anos de atividades, a regente executa composições originais para banda, arranjos de autores consagrados da música erudita e obras do repertório popular.

O espetáculo vai contar com o narrador Mauro Wrona. Renomado e internacionalmente conhecido, Mauro se destaca pela experiência no ramo e atuação no lírico como tenor. Já atuou na Espanha e colaborou por três anos com o Theatre Royal de La Monnaie, de Bruxelas, e posteriormente atuou em importantes teatros europeus e brasileiros.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro a partir das 14h desta sexta (1º). A entrada é gratuita. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações no 4586 – 2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/29/banda-sinfonica-jovem-do-estado-faz-apresentacao-gratuita-no-polytheama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original