Campeonato Aberto de Futebol Sub 17 terá início neste sábado (2)
Publicada em 30/04/2015 às 17:36O Campeonato Aberto de Futebol Sub 17 terá início neste sábado (2). São 16 equipes participantes, que disputarão as partidas nos diversos centros esportivos de Jundiaí. As tabelas foram organizadas com o objetivo de aproximar os atletas dos respectivos complexos ou unidades de treinamento.
Os jogos foram divididos por sorteio. Os times jogarão entre si dentro da chave em turno único, classificando-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada uma. O sistema de disputa a partir das quartas de finais será de eliminatória simples.
As equipes estão divididas em duas séries de disputas: dos centros esportivos e de clubes.
Série Clubes
Chave A
Escolinha do São Paulo, Show Ball, AABB Azul e Meninos da Vila
Chave B
AABB Amarelo, Associação Nova Odessa, José de Marchi e Esportiva
Série Complexos Esportivos
Chave A
Grêmio Eloy Chaves, Romão de Souza, Jose de Marchi e Benedito de Lima
Chave B
Antonio Marcussi, Pedro Raymundo, Aramis Polli e Pastoral do Menor
Assessoria de Imprensa
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias