Atletas de Jundiaí superam marcas em competição da Federação

Publicada em 04/05/2015 às 16:38

A equipe de atletismo de Jundiaí participou nos dias 2 e 3 de maio de competição da Federação Paulista da modalidade, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A competição serviu para que alguns atletas conseguissem superar marcas enquanto outros puderam participar pela primeira vez de disputas oficiais. Os resultados também são importantes para a preparação visando os Jogos Regionais, que serão realizados em julho no município.

LEIA TAMBÉM
Zumba nos Bairros já tem programação para maio
Campeonato Aberto de Futebol Sub 17 terá início neste sábado (2)

Marcelo Marques foi bem nos 400 e 800 metros

Marcelo Marques foi bem nos 400 e 800 metros

Marcas expressivas foram obtidas com os atletas Alex Albano e Dênis Denilson Carvalho, nos 200 metros rasos; Carolina Martins, no salto em altura feminino; e Marcello Augusto Marques, nos 400 e 800 metros rasos.

O melhor resultado obtido pela equipe foi conquistado por Thaíssa Gabrielle Cunha Santos, que atravessa o melhor momento técnico desde que iniciou na modalidade, em abril de 2014.

Com apenas 15 anos, ela concluiu a prova de 400 metros rasos em 1 minuto e 08 segundos e a prova de 800 metros rasos em 2 minutos e 33 segundos – baixou um segundo em relação à antiga marca.

Thaíssa Gabrielle teve grande resultado na competição

Thaíssa Gabrielle teve grande resultado na competição

A próxima participação da equipe será realizada nos dias 30 e 31 de maio, em mais uma competição da Federação Paulista de Atletismo: o 6º Campeonato Paulista Menor, Juvenil e Adulto, marcado para Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/04/atletas-de-jundiai-superam-marcas-em-competicao-da-federacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original