Telefone 192 do Samu é restabelecido nesta quarta-feira (6)
Publicada em 06/05/2015 às 14:34A Secretaria de Saúde informa que o telefone 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi restabelecido na manhã desta quarta-feira (6). A linha estava fora do ar desde segunda-feira (4), quando um caminhão arrancou, acidentalmente, os fios da rede de telefonia que atende a sede do Samu.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/06/telefone-192-do-samu-e-restabelecido-nesta-quarta-4/
Leia mais sobre Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
-
25/06/2026
Mãos Arteiras celebra 10 anos transformando vidas, fortalecendo vínculos e promovendo saúde na UBS Esplanada -
09/06/2026
Tabela SUS Paulista: Saúde de Jundiaí ganha reforço com até R$ 18 milhões por ano e projeta novos investimentos na rede -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
