Prefeitura participa de homenagens a ex-combatentes da FEB

Publicada em 07/05/2015 às 15:50

O coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), José Carlos Pires, participou das homenagens prestadas a ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB) pelo 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) “Grupo Barão de Jundiahy” e pela Câmara Municipal de Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (7).

LEIA TAMBÉM
Datas de audiência de Plano de Segurança têm alteração
Alunos da rede participam do ‘Força no Esporte’ no quartel

Autoridades prestaram homenagens para os ex-combatentes

Autoridades prestaram homenagens para os ex-combatentes

A solenidade, realizada no Espaço Monte Castelo, marcou os 70 anos de comemoração ao Dia da Vitória e reuniu, além dos homenageados e seus familiares, soldados do 12º GAC, vereadores e representantes de entidades.

“O Brasil é a realidade que vivemos hoje fruto da dedicação que esses ex-combatentes tiveram na Segunda Guerra Mundial; um país de conquistas sociais e trabalhistas”, disse José Carlos que representou o prefeito Pedro Bigardi.

Para o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, as homenagens são fundamentais para destacar a importância que esses homens tiveram na história do Brasil.

“Não poderia deixar de prestar essa justa e sincera homenagem aos ex-combatentes que festejam os 70 anos do Dia da Vitória”, afirmou o comandante do 12º GAC, tenente-coronel Messias Siqueira Mendes Barbosa.

Os homenageados foram:

Alberto Biaggio, Benedito Bueno de Moraes, Joaquim Caetano da Silva, Orpheu Siqueira, Paulo Maretti e Wilson Medeiros.

O coordenador-executivo do GGIM falou sobre a importância do Dia da Vitória

O coordenador-executivo do GGIM falou sobre a importância do Dia da Vitória

Kadija Rodrigues
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/07/prefeitura-participa-de-homenagens-a-ex-combatentes-da-feb/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original