Sarau movimenta Novo Horizonte nesta sexta-feira (8)
Publicada em 07/05/2015 às 14:37A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária, promove nesta sexta-feira (8) um sarau no Centro Comunitário Ponto Quatro do Jardim Novo Horizonte, às 19h. Com contos, poesias, cantigas, cirandas, danças, causos e outros, a população poderá expressar canto, histórias, piadas e encenações curtas durante o evento.
O sarau é resultado da “literatura oral do Brasil e suas manifestações tradicionais populares”, oficina ministrada por Márcia Luisa dos Santos, mais conhecida como “Marcinha”. Ela comentou sobre a iniciativa: “Esse será um primeiro momento para divulgação, depois queremos tornar isso uma realização mensal.”
LEIA TAMBÉM
Mostra de Dança promete muita emoção no Polytheama
Galeria sedia workshop gratuito sobre exposição do artista Tchelo
1º Encontro de Coletivos Culturais ouve os jovens neste sábado (9)
Eliane Silva Pinto, diretora de Ação Comunitária, comentou sobre as atividades no bairro. “A diretoria tem como meta neste ano a implantação do Núcleo de Cultura no Jardim Novo Horizonte. Já começamos as conversas com a liderança local sobre a criação de uma Comissão Popular de Cultura”. E completou: “Este sarau já é uma mostra de tipos de ações que podem ser desenvolvidas, permitindo a interação das pessoas e a descoberta dos talentos locais”.
O Centro Comunitário Ponto Quatro fica na Estrada do Varjão, 4.677, Jardim Novo Horizonte 1, Jundiaí. O convite se estende a toda população. A entrada é gratuita. Mais informações no 4521–1430 ou 4521–6922.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original