Primeira-dama participa de festa de Dia das Mães em CE

Publicada em 11/05/2015 às 11:01

Em comemoração ao Dia das Mães, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, participou sexta-feira (8) de um café da tarde, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José de Marchi, no Jardim Novo Horizonte.

LEIA TAMBÉM
Estão abertas as inscrições para a 3ª Caminhada do Procon

Primeira-dama Margarete Bigardi com meninas da ginásitca

Primeira-dama Margarete Bigardi com meninas da ginásitca

Na ocasião, as crianças que praticam futebol e ginástica artística fizeram uma belíssima apresentação para as mães que também participaram do encontro. De acordo com o professor Walter Mendes, foi um dia de comemoração. “Preparamos uma tarde especial para as mães dos nossos alunos”, contou.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para agradecer o convite, destacar a importância do trabalho realizado pelos professores dos centros esportivos e deixar uma mensagem para todas as mães. “Eu também sou mãe e a minha preocupação com nossos filhos é que eles cresçam com saúde, com amor e educação. É muito importante o nosso convívio e o acompanhamento das atividades realizadas por eles”.

O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Gastaldo, também participou da solenidade.

Confraternização feita no Jardim Novo Horizonte

Confraternização feita no Jardim Novo Horizonte


Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/11/primeira-dama-participa-de-festa-de-dia-das-maes-em-centro-esportivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original