Nova sede do PAT e Banco do Povo começa a funcionar na segunda (18)

Publicada em 16/05/2015 às 18:35

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo atendem a população em novo endereço, a partir desta segunda-feira (18), às 8h. Os dois serviços vão atuar agora na rua Zacarias de Góes, 530, Centro. A mudança, realizada desde quarta-feira (13) e que segue até esta sexta-feira (15), é uma determinação do prefeito Pedro Bigardi e marca uma nova etapa para os dois órgãos, que sempre atenderam em locais adaptados no Centro das Artes.

ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO BANCO DO POVO 2018 – Unidade de Jundiaí
Endereço: Av. União dos Ferroviários, 1760 – Ponte de Campinas, Jundiaí (Complexo FEPASA)
Fone: (11) 4589-8901
www.bancodopovo.sp.gov.br

“Temos a facilidade de o prédio novo ficar bem próximo ao Terminal Central. É um ambiente de fácil acesso para a população”, explicou Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Inscrição para o Centro de Línguas vai até a segunda (18)
Sexta no Centro: de volta, com Big Chico e Trio em Transe

Novos ambientes para melhor atender a população

Novos ambientes para melhor atender a população

O espaço total do terreno é de 476 m², com 281 m² de área construída dos dois imóveis. O investimento da Prefeitura de Jundiaí na reengenharia do espaço para a nova utilização foi de aproximadamente R$ 375 mil, somados os valores inicial e complementar.

A futura casa do PAT e do Banco do Povo está dividida em dois imóveis: o primeiro, logo na entrada, receberá os serviços do PAT. No térreo, o prédio dispõe de dois amplos ambientes para atendimento, dois banheiros adaptados, um banheiro para funcionários e uma copa. No espaço superior surgem mais dois banheiros e quatro espaçosos ambientes, com infraestrutura adequada para uso das empresas que recrutam mão de obra por meio do PAT.

Já o Banco do Povo vai ocupar o prédio mais ao fundo e soma outros dois banheiros adaptados, uma sala para recepção e uso dos agentes de crédito, uma sala para atendimento, uma sala de reuniões e assinatura de linhas de crédito, local para coordenação, almoxarifado e banheiro para funcionários.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/16/pat-e-banco-do-povo-em-novo-endereco-a-partir-desta-segunda-18/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original