Sistema de feiras e varejões tem novas bancas

Publicada em 22/05/2015 às 15:46

A rede de abastecimento público de Jundiaí recebeu nessa quinta-feira (21) um novo grupo de permissionários de bancas em diversos bairros da cidade. Os cinco operadores autorizados a funcionar tiveram uma reunião de orientação geral na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

“O contato tem sido permanente com o setor, especialmente os novos permissionários. Eles precisam entender a busca de qualidade que tem sido implementada por todos”, afirma o secretário Marcos Brunholi.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Jundiaí discute novas rotas de turismo
Virada oferece o melhor em gastronomia e artesanato
Sabores de Jundiaí mostra as taças ilustradas da premiação

Encontro de orientação busca qualidade permanente

Encontro de orientação busca qualidade permanente

O grupo atendido conta com Aline Mota Silva, que vai levar verduras e legumes processados para Jardim Sarapiranga, Jardim do Lago, Jardim Rosaura, Jardim das Hortências e Jardim Novo Horizonte; Ivanilda Aparecida Pereira de Carvalho, que vai comercializar verduras no Santa Gertrudes; Jeferson dos Santos Meirelles, que vai levar artigos religiosos para a feira da Vila Hortolândia; Maria Aparecida Lima Tavares, que abre uma banca de café moído, lanches e bolos no Jardim Sarapiranga e na Vila Progresso; e Ricardo Gaviglia Marciani, com temperos, também no Jardim Sarapiranga e no Jardim Rosaura.

De acordo com o diretor de Abastecimento, Edilson Chrispim, as orientações passam desde o relacionamento com as pessoas – que faz a diferença nesse tipo de comércio de rua – até os cuidados com higiene e apresentação das bancas.

Atualmente, a Prefeitura de Jundiaí cuida de uma rede com 65 pontos de abastecimento no município entre feiras livres, varejões diurnos e noturnos, e programas que envolvem bancas do produtor na praça, bancas de frutas nos terminais e a feira orgânica dos domingos.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/22/sistema-de-feiras-e-varejoes-tem-novas-bancas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original