Vôlei feminino avança para fase Estadual do Jogos da Juventude
Publicada em 27/05/2015 às 15:16A equipe de vôlei feminino de Jundiaí foi campeã da fase regional do Jogos Abertos da Juventude, na última terça-feira (26), em Atibaia, ao vencer Limeira por 2 sets a 0, e já se prepara para a final Estadual da competição.
SAIBA TUDO SOBRE O ESPORTE NA CIDADE
No primeiro set, venceram por três pontos de diferença, 25 a 22. No segundo, o placar foi mais tranquilo: 25 a 15.A equipe contou com: Camila, Cintia, Carol, Patricia, Michele, Tatiane, Juliana, Vanessa, Vitoria Nicolau, Vitoria Moura, Ana Carolina e Bárbara, supervisionadas pelo técnico Moacir Regra e a auxiliar técnica Nicoly.
A final estadual será de 18 a 28 de junho, em Pirassununga, e reunirá as dez melhores equipes do estado.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28) -
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

