Romão de Souza promove partidas para arrecadar agasalhos

Publicada em 11/06/2015 às 15:29

No sábado (20), o Centro Esportivo Dr. Romão de Souza, na Colônia, será sede do evento “Futebol Solidário: 1º Festival do Agasalho”. A iniciativa é do administrador do centro, Alexandre Cosmo, o Vandinho, e tem como objetivo arrecadar peças de roupas que serão destinadas à Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade (Funss), que termina na terça-feira (30).

LEIA TAMBÉM
3ª Caminhada do Procon Jundiaí está marcada para o domingo (14)

Vandinho e Margarete: parceria em prol da população carente

Vandinho e Margarete: parceria em prol da população carente

De acordo com Vandinho, 12 times vão participar do festival e cada jogador fará uma doação. “Quando comentei sobre o jogo, o pessoal topou na hora. Inclusive alguns times que não vão jogar me procuraram porque querem doar também”, disse.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, agradeceu a iniciativa. “Com gestos como esse, nesse inverno poderemos aquecer um número de pessoas cada vez maior.”

O evento é aberto à população. Serão seis jogos com início às 8h e o último previsto para as 15h30. A entrada é gratuita. Quem quiser contribuir também pode doar peças de roupa nas caixas da Campanha de Inverno que estarão espalhadas pelo local.

CONFIRA OS POSTOS DE DOAÇÃO

O Romão de Souza fica localizado na rua Luís Benachio, s/nº, na Colônia.

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/11/romao-de-souza-promove-partidas-para-arrecadar-agasalhos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original