‘Crack, É Possível Vencer’ faz ações em várias regiões da cidade

Publicada em 23/06/2015 às 16:11

Depois da ação na região do bairro Jardim São Camilo na semana passada, guardas municipais do Programa Crack, É Possível Vencer estiveram na região da Vila Arens, Vianelo e Anhangabaú cadastrando e averiguando moradores em situação de rua.

LEIA TAMBÉM
GM de Jundiaí capacita guardas da Aglomeração Urbana
GM faz palestra na Semana de Conscientização sobre Drogas

Pessoas abordadas foram encaminhadas ao distrito policial

Pessoas abordadas foram encaminhadas ao distrito policial

Com o apoio de policiais militares da 1ª CIA do 11º BPMI e de policiais civis do 1º Distrito Policial, foram abordadas e averiguadas 26 pessoas. Todos foram encaminhados ao distrito. Não havia foragidos na Justiça e todos foram liberados em seguida. Duas pessoas foram encaminhadas para o Creas Pop, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para ser levados às suas cidades de origem. Outra, que se queixava de dores, foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

Das 26 pessoas abordadas, 16 são nascidas em outras cidades e 20 possuem passagens pela polícia por práticas de furto, roubo, porte e tráfico de entorpecentes, além de receptação.

Luciano Guerino
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/23/crack-e-possivel-vencer-faz-acoes-em-varias-regioes-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original