Prefeito visita obras de infraestrutura e regularização

Publicada em 23/06/2015 às 15:12

Poeira, buracos e lama. Essa realidade está mudando na rua Costa Azul, no Jardim Santa Adélia, que está recebendo obras de drenagem e pavimentação. Desde a década de 1980, o aposentado João Gonçalves, e todos os outros moradores esperam a melhoria no bairro. “Lutamos muito para conseguir as mudanças. Teremos mais qualidade de vida.”

CONFIRA AS FOTOS

O prefeito Pedro Bigardi fez uma visita técnica no local nesta terça-feira (23). “Esta é uma obra muito esperada pelos moradores. Junto com a colaboração deles, a Prefeitura está trabalhando para finalizar o quanto antes os benefícios por aqui.”

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita primeiras obras do Complexo Jundiaí
Prefeito anuncia reforma e PM na Praça dos Andradas
Prefeito entrega matrículas individualizadas no Água Doce

Bigardi atende demanda antiga dos moradores do Santa Adélia

Bigardi atende demanda antiga dos moradores do Santa Adélia

São 3.700 metros quadrados de pavimento na extensão de 530 metros lineares da via. De acordo com o secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Júnior, também estão sendo instaladas as galerias de águas pluviais. “Toda drenagem está sendo finalizada para a via ser asfaltada. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos meses”, diz.

A representante da associação, Mercedes Campos, moradora do bairro há 25 anos, agradeceu os moradores e a Prefeitura. “As realizações foram alcançadas com o apoio de todos. Estamos muito felizes.”

Regularização
Além das obras de infraestrutura, os moradores contam com a regularização fundiária. No início de junho, a Prefeitura de Jundiaí recebeu a doação de mais 39 mil metros quadrados de áreas verdes nos setores da Serra do Japi e da Bacia do Rio Capivari, dentro do processo de regularização fundiária dos loteamentos Jardim Santa Adélia, na região do Engordadouro, e Jardim Gran Villagio, na região do Jardim Samambaia.

“Os 96 lotes do Jardim Santa Adélia estão avançando para a regularização fundiária. Cada morador receberá a documentação individual. O processo já está em cartório”, explica o diretor de Assuntos Fundiários, Sérgio Dutra.

Também estiveram presentes na visita a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara Sutti, e o chefe de Gabinete, Alan Piccolo.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/23/prefeito-visita-obras-de-infraestrutura-e-regularizacao-do-santa-adelia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original