Coordenadoria inicia preparação para seminário estadual

Publicada em 24/06/2015 às 15:40

A primeira de uma série de reuniões que organizará o 1º Seminário Estadual de Políticas Públicas para as Comunidades de Terreiro, organizado pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial (Cepppir), ocorreu na tarde desta terça-feira (23), no auditório do Paço Municipal. Na reunião, três assuntos estiveram em pauta. A data e local do seminário; relação dos temas a ser discutidos e a agenda do grupo.

“A partir de agora está constituída uma equipe de trabalho que tem a ideia de pensar no acolhimento e na organização do seminário”, explica a coordenadora da Cepppir, Valéria Fonseca.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura chama a atenção para violência contra idoso
Coordenadoria recebe tecnologia inovadora para deficientes

Encontro definiu uma equipe de trabalho para a organização

Encontro definiu uma equipe de trabalho para a organização

Representantes de terreiros de Jundiaí e regiões próximas estiveram presentes. Entre eles, o ouvidor municipal Eginaldo Marcos Honório, filiado ao terreiro Ilê Ase Oba Adakedajo Omi Alado. “É importante nos reunirmos, assim, proporcionamos mais respeito entre as religiões e integração.”

O calendário foi decidido e as reuniões em Jundiaí serão periódicas. A próxima ficou marcada para sexta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, às 14h. E mês que vem, no dia 7 de julho, com local ainda indefinido.

O Seminário Estadual de Políticas Públicas para as Comunidades de Terreiro é uma ação organizada pela Cepppir em parceria com o Gabinete da deputada estadual Leci Brandão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/24/coordenadoria-inicia-preparacao-para-seminario-estadual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original