Parceria possibilita conclusão de obra em ponte

Publicada em 25/06/2015 às 18:25

Jundiaí fez a doação da massa asfáltica para as obras

Jundiaí fez a doação da massa asfáltica para as obras

Uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e de Itupeva possibilitou a pavimentação das obras de restauração da ponte que liga os dois municípios, na região do bairro da Chave.

De acordo com o secretário de Obras de Jundiaí, José Roberto Aprillanti Junior, a obra é executada pelo município vizinho e a Prefeitura de Jundiaí colaborou com a doação de asfalto para que o serviço seja concluído. O investimento é de R$ 30 mil. “A ponte é antiga e estava com a estrutura de madeira comprometida. O serviço foi feito por Itupeva e Jundiaí colabora agora com a massa asfáltica, já que o local é ponto de passagem de cidadão de ambas as cidades.”

Aprillanti explica que o município de Jundiaí tem trabalhado atualmente na busca de recursos para a construção de uma nova ponte, com 30 metros de largura, já que a atual é estreita e atende veículos leves e pesados. “Fizemos o projeto. A obra deve custar R$ 1,9 milhão. Estamos solicitando o valor aos governos Federal e Estadual, já que trata-se de uma obra que envolve dois municípios.”

Obras já estão na fase final

Obras já estão na fase final

Luana Dias
Fotos: Fotógrafos PMJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/25/parceria-possibilita-conclusao-de-obra-em-ponte/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original