ADIs podem se inscrever para curso de pedagogia

Publicada em 26/06/2015 às 15:56

A Secretaria de Educação realiza, entre 13 e 22 de julho, inscrição para o curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs), por meio de convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Ao todo, 50 vagas serão disponibilizadas. As aulas começam no segundo semestre deste ano.

LEIA TAMBÉM
Centro de Línguas divulga lista de sorteados nesta sexta (26)

Os ADIs interessados devem procurar o Núcleo Administrativo de Creches (NAC), no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Todos os requisitos e documentos necessários para a inscrição estão na Imprensa Oficial desta sexta-feira (26), na página 52. Entre as exigências está que o Agente de Desenvolvimento Infantil deve atuar em escolas municipais e ser aprovado no exame de ingresso que a faculdade vai realizar.

Valorização
Ao firmar esse convênio em 2013, a Secretaria de Educação, além de aprofundar a base de conhecimento dos profissionais que atuam diretamente com os alunos de zero a três anos, por meio da oferta do curso de pedagogia, a Prefeitura de Jundiaí cumpre o compromisso de reconhecimento e valorização dos servidores que ocupam o cargo de ADI.

O município custeia dois terços do valor das mensalidades.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/26/adis-podem-se-inscrever-para-curso-de-pedagogia/
Leia mais sobre