Projeto Guri faz apresentação no Polytheama nesta quarta-feira (1)

Publicada em 29/06/2015 às 15:12

O Projeto Guri Polo Regional Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Cultura, fará neste 1º de julho, uma apresentação especial, no Polytheama, às 19h, com cerca de 200 alunos para o fechamento do semestre.

LEIA MAIS
Coral Municipal de Jundiaí abre vagas para novos integrantes

Cerca de 200 alunos participam do concerto

Cerca de 200 alunos participam do concerto

Entre instrumentos de cordas, banda de sopros e do canto coral, o repertório do concerto incluirá “The play begins” com as orquestras, “The crossings”, a cargo das bandas, “Uirapuri”, com o coral, e “Brincadeiras musicais”, com os iniciantes. O evento também contará com a participação especial dos alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), que farão uma apresentação de dança na abertura do espetáculo.

A coordenadora do Polo Jundiaí do Projeto Guri, Benedita Rodrigues, contou sobre a relevância da apresentação. “Este evento é um momento muito importante para pais, alunos e equipe do polo, pois é a avaliação do aprendizado durante o semestre.” Ela ainda contou sobre a logística de realizar o concerto em um teatro da região central. “A gente sempre faz o evento no período noturno e no Polytheama para que a família, amigos e simpatizantes, tenham todos, a oportunidade de assistir.”

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início da apresentação. A entrada é gratuita. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. Para mais informações (11) 4586 – 2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/29/projeto-guri-faz-apresentacao-no-polytheama-nesta-quarta-feira-1/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original