Regionais: Estreantes são alvo de brincadeiras dos mais experientes

Publicada em 02/07/2015 às 16:44

Estrear em Jogos Regionais sempre é motivo de brincadeiras e provocações por parte dos mais experientes na competição. Assim como os calouros nas faculdades, logo ganham a alcunha de ‘bichos’ e são obrigados a pagar alguns micos. Os trotes normalmente são pacíficos, o que nem sempre ocorre nas faculdades, mas ainda chamam a atenção.

MAIS JOGOS REGIONAIS
Vôlei une família nos Regionais
Atleta marca 12 pontos seguidos e garante vitória de Porto Feliz

Atletas do time de futebol de Campina Monte Alegre com a palavra 'bixo' escrita com batom

Atletas do time de futebol de Campina Monte Alegre com a palavra ‘bixo’ escrita com batom

Nesta quinta-feira (2), primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais, foi possível observar vários dos calouros na competição passeando pelos locais de competição.

Na equipe de futebol de Campina Monte Alegre, por exemplo, os atletas Jonatan, Billy, João Vitor e Erick tinham escrito em suas testas com batom a palavra ‘bixo’, assim mesmo, com x. A equipe enfrentou Iguape, no Centro Esportivo José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco.

Também chamava a atenção o visual bem humorado dos atletas Letícia Daiane, Raiane Marques, Caíque Pacheco e Régis Tadeu, todos das equipes de vôlei de Tatuí, que estrearam nesta quinta-feira (2).

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS

Letícia e Raiane da equipe de vôlei de Tatuí

Letícia e Raiane da equipe de vôlei de Tatuí

Assessoria de Imprensa
Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/estreantes-na-competicao-sao-alvo-de-brincadeiras-dos-mais-experientes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original