Prefeito visita estrutura dos Jogos Regionais

Publicada em 03/07/2015 às 15:49

O prefeito Pedro Bigardi esteve, na tarde desta sexta-feira (3), no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e na Escola Superior de Educação Física (Esef) para conhecer a estrutura montada para os 59º Jogos Regionais. O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e o diretor da Esef, Pedro Rocha Lemos, acompanharam o prefeito.

Bigardi não escondeu a felicidade com a estrutura e toda a programação do evento. Visitou a sala de imprensa, comissão técnica, comitê dirigente, comitê organizador e demais instalações preparadas para receber atletas. funcionários e voluntários. “Os Jogos estão movimentando a cidade e a população tem recebido a todos com muito carinho. O clima é de alegria e integração.”

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
No futebol, só as mulheres fazem bonito
Handebol feminino estreia com goleada por 49 a 1
Jundiaí estreia com a mão direita no handebol masculino

Prefeito cumprimentou Roberto, chefe do comitê dirigente, e ouviu elogios

Prefeito cumprimentou Roberto, chefe do comitê dirigente, e ouviu elogios

Para o prefeito, o esporte muda a vida das pessoas. “As atividades proporcionam inclusão. Muitos jovens encontram no esporte uma oportunidade de vida. Além disso, é algo que traz saúde e disciplina para a vida de quem pratica.” Ele destacou ainda que os Jogos Regionais, além de incentivar a prática, também revelam talentos. “Por isso, o governo leva as modalidades para os bairros e valoriza o esporte. Investimos na formação dos atletas.”

O prefeito esteve também na Esef

O prefeito esteve também na Esef

O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, comentou que há uma grande integração entre os atletas e todos os envolvidos na organização do evento. “É um importante momento, que ficará marcado na história de Jundiaí. Deixaremos um legado de melhorias nos locais onde ocorrem as práticas esportivas e equipamentos em ótimo estado.”

E quem veio de fora gostou da estrutura montada na cidade. O chefe do comitê dirigente do Governo do Estado, Roberto Gonçalves Neves, não poupou elogios ao prefeito. “É uma estrutura excepcional. Tudo o que requisitamos, a Prefeitura de Jundiaí atendeu. Estamos muito satisfeitos”, destacou.

Já o auditor da comissão disciplinar de gestão desportiva, também do Estado, Carlos Alberto Scatolin, falou sobre a cidade de Jundiaí. “Fiquei surpreso. Há muito tempo não visitava o município e gostei do que vi. São muitas praças e áreas de lazer disponíveis para a prática de esporte. A cidade é limpa, bonita e bem conservada”, destacou, sem esquecer da estrutura dos Jogos. “A organização não nos deixou faltar nada.”

Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/prefeito-visita-estrutura-dos-jogos-regionais-2/