Vôlei feminino vence e faz semifinal com Itapeva

Publicada em 05/07/2015 às 22:05

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí não deu chance para as meninas de Boituva nas quartas de final e venceu a partida, neste domingo (5), no Romão de Souza, por 3 sets a 0, parciais 25/12, 25/17 e 25/10. O time encara Itapeva na semifinal, nesta segunda-feira (6), às 16h, também no Romão. A outra semifinal será entre Sorocaba e Mairinque, no Centro Esportivo Franciso Dal Santo.

O destaque da partida foi a levantadora Iara, a mais experiente do grupo. Além de comandar o time, ela fez 13 pontos na partida, a maioria de bloqueio. No segundo set, Iara chegou a dar um susto no técnico. Durante a descida de um bloqueio, ela caiu de mau jeito e bateu a cabeça no chão, o que causou um inchaço no supercílio. Mas ela voltou pro jogo.

CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO (5)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Malha de Jundiaí decepciona e está fora dos Regionais
Handebol feminino goleia mais uma e faz final com Tietê
Jundiaí bate Salto e encara Sorocaba na final do handebol masculino

Meninas do vôlei venceram Boituva por 3 sets a 0

Meninas do vôlei venceram Boituva por 3 sets a 0

O técnico Moacir Regra saiu satisfeito de quadra. “A gente se preparou muito. Estudamos o adversário. Trabalhamos em cima da número 10 e conseguimos neutralizá-la. Daí ficou mais tranquilo”, avaliou. O saque também foi outro ponto forte do time. “Um dos pontos fracos do adversário era a recepção. E nosso saque entrou muito bem.”

Sobre o adversário da semifinal, Itapeva, Moacir acredita que o jogo será mais difícil. “É um time que contratou atletas especialmente para os Jogos Regionais. E nosso time é totalmente da cidade. Temos metade da base e algumas do adulto, mas todas de Jundiaí”, diz o treinador.

Masculino
A equipe de vôlei masculino de Jundiaí não resistiu à força e à experiência dos jogadores de Itapeva. Os garotos jundiaienses – a maioria pela primeira vez nos Regionais – perderam a partida pelas quartas de final neste domingo (5) por 3 sets a 0 (parciais 25/14, 25/16 e 25/20) e estão fora da competição.

“Nossa equipe é toda da base, a maioria do sub 19 e que está pela primeira vez disputando os Regionais. Já Itapeva trouxe atletas experientes, profissionais, com experiência de Superliga e no exterior”, destacou o técnico Felipe Bonança. Apesar da derrota, ele avalia a participação como positiva. “Nosso tropeço foi a derrota no primeiro jogo para Santana do Parnaíba. Mas a gente sai contente. Demos trabalho para Itapeva e mostramos o trabalho que é feito na cidade. Estamos no caminho.”

Equipe masculina perdeu de Itapeva e foi eliminada

Equipe masculina perdeu de Itapeva e foi eliminada

Niza Souza
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/05/147097/