Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Futebol masculino está na semifinal contra São Roque

Publicada em 05/07/2015 às 15:52

O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, bateu Mairinque por 1 a 0 e está na semifinal. O gol foi de Chico, no início do segundo tempo. Agora, a equipe enfrenta São Roque, às 9 horas, no Dal Santo, nesta segunda-feira (6), pela semifinal. No outro jogo, Sorocaba enfrenta Angatuba.

CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO (5)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Biribol de Jundiaí chega às quartas
Futebol se classifica com 0 a 0 e vai encarar Mairinque
Capoeira traz o primeiro título de campeã para Jundiaí
Mesmo sem jogar bem, Jundiaí avança na malha e vai enfrentar Boituva

Jundiaí teve dificuldades no primeiro tempo, mas garantiu vantagem no segundo

Jundiaí teve dificuldades no primeiro tempo, mas garantiu vantagem no segundo

Para Chico, autor do gol jundiaiense, o time demorou para se acertar. “No primeiro tempo, achei que a equipe foi muito apática. Melhoramos no segundo e o gol nos deu tranquilidade. Mas Mairinque tem uma equipe boa, que marca muito bem. Ficamos felizes pela vitória, mas o
desempenho do time não foi satisfatório e esperamos mostrar um jogo melhor nas duas últimas partidas.”

E Chico tem razão em sua avaliação. No primeiro tempo, Mairinque teve algumas oportunidades de sair na frente, mas falhou na conclusão. O goleiro Iago acabou se sobressaindo. Já Jundiaí errava muitos passes no meio-campo e chegou pouco gol ao adversário. Na segunda etapa, o time entrou mais ligado e logo marcou, aos 4 minutos, com Chico. O adversário sentiu o golpe, e tentou sair para o jogo, mas aí prevaleceu a boa marcação e o melhor toque de bola de Jundiaí, que manteve a vantagem até o final.

Nos outros jogos deste domingo (5), Sorocaba levou a melhor sobre Tietê por 2 a 0, São Roque bateu Boituva por 1 a 0 e Angatuba eliminou Louveira nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 1 1 no tempo normal.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/05/futebol-masculino-bate-mairinque-e-esta-na-semifinal-contra-sao-roque/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original