Jundiaí está em segundo na classificação parcial dos Jogos

Publicada em 05/07/2015 às 22:33

Após quatro dias de competição, Sorocaba assumiu a liderança na classificação geral dos 59° Jogos Regionais de Jundiaí, somando 88 pontos na parcial divulgada no início da noite deste domingo (5). Jundiaí ocupa a segunda posição do ranking, somando 81 pontos. Em terceiro lugar aparece Itupeva, com 44 pontos.

A pontuação geral de Jundiaí representa a somatória dos pontos de todas as equipes femininas (35 pontos) e masculinas (36), mais os pontos de bonificação, concedidos à cidade pela presença nas modalidades – é computado um ponto por participação na modalidade.

CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO (5)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Malha de Jundiaí decepciona e está fora dos Regionais
Handebol feminino goleia mais uma e faz final com Tietê
Jundiaí bate Salto e encara Sorocaba na final do handebol masculino

Sorocaba e Jundiaí brigam ponto a ponto pela liderança da competição

Sorocaba e Jundiaí brigam ponto a ponto pela liderança da competição

A cidade de Sorocaba leva vantagem parcial por conta dos bons resultados alcançados no Biribol, Damas, Natação Feminina e Masculina e Judô Masculino. Jundiaí levou vantagem nas categorias de Capoeira Feminina e Masculina e Natação para Atletas com Deficiência (ACD) Feminina e Masculina. Já Itupeva conquistou o ponto mais alto do pódio na categoria de Judô Feminino.

Os Jogos Regionais continuam em ritmo acelerado nesta segunda-feira (6). Uma das atrações será a final do handebol, modalidade em que Jundiaí maca presença nas categorias feminino e masculino. A final feminino será realizada às 18h, e o masculino às 19h, ambos os jogos no ginásio anexo ao Centro Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão.

Thiago Secco
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/05/jundiai-esta-em-segundo-na-classificacao-parcial-dos-jogos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original