Esef terá pós-graduação à distância
Publicada em 08/07/2015 às 18:01A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) firmou parceria com a Universidade de São Caetano do Sul (USCS) para cursos de pós-graduação à distância em diversas áreas, como Administração, Direito, Medicina e Educação Física.
O convênio será assinado pelo prefeito Pedro Bigardi e pelo diretor da Esef, Pedro Rocha Lemos, com o reitor da USCS, Marcos Sidnei Bassi, na próxima terça-feira (14), às 10h30, no Paço Municipal.
Nessa parceria, a USCS será responsável pela execução dos cursos e a Esef servirá como base de apoio para alunos de Jundiaí e da região. Serão oferecidos mais de 100 cursos. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Esef.
Universidade
A USCS é uma autarquia municipal que funciona desde 1968. A parceria aconteceu por meio da Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior do Estado de São Paulo (AIMES), que tem como objetivo criar espaços de troca de experiências acadêmicas.
Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ
-
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

