Regionais: Bocha de Jundiaí vai à semifinal com ‘cara’ de final

Publicada em 08/07/2015 às 19:22

A bocha de Jundiaí faz a semifinal da competição nesta quinta-feira (9), às 8 horas, na cancha do Centro Esportivo Antônio de Lima, contra Mairinque e tenta garantir a vaga na final da competição. Nesta quarta-feira (8), Jundiaí venceu Boituva por 2 a 1. Na outra semifinal, jogam São Roque e Itu. A decisão das medalhas de ouro, prata e bronze será na sexta-feira, também no Antônio de Lima.

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA (8)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Apagão faz meninas de Jundiaí perderem ouro no vôlei
Tênis de mesa masculino vence duas; feminino perde uma

A equipe é comandada pelo técnico e atleta Olinto Prati, que prevê uma pedreira nesta quinta. “Eu diria que é a final antecipada da bocha. Metade do time de Mairinque é formado por jogadores de Sorocaba, que não tiveram espaço na equipe de lá. Portanto, é muito forte”, disse. “Como ficamos um tempo sem treinar por causa da reforma da quadra, que foi emborrachada para a disputa dos Regionais, acabamos sofrendo um pouco. Estamos indo na base da superação, mas tudo está dando certo até aqui”, completou.

O time jundiaiense é formado por Celso Badaroto, Márcio Antõnio Bernardo, Lázaro Claudinei Giacomine, Hélio Zanini, Vlamir Bonvechio, José Strabello e Laerte Zanini, além de Olinto Prati. São três duplas e três reservas.

Anelso Joaquim Paixão Junior


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/regionais-bocha-de-jundiai-garante-vaga-em-semifinal-com-cara-de-final/