Troca de prêmios do ‘Sabores de Jundiaí’ funciona neste feriado

Publicada em 08/07/2015 às 17:20

A fase de troca de prêmios do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, realizado de 30 de maio a 30 de junho, estará funcionando durante todos os dias do feriado no atendimento aos detentores de passaportes no Centro de Informações Turísticas em frente ao Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

ACESSE O SITE DO SABORES DE JUNDIAÍ

Consumidor pode trocar o passaporte carimbado até o fim dos estoques

Consumidor pode trocar o passaporte carimbado até o fim dos estoques

Organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o festival contou com a parceria do Senac Jundiaí, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), além do apoio da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), no lançamento, e do Banco do Brasil, no patrocínio.

O secretário Marcos Brunholi destaca a importância do evento, que é valorizar o polo gastronômico da cidade, beneficiando, na ótica do turismo, não apenas os estabelecimentos participantes como o setor como um todo. E a diretora de Turismo, Marcela Moro, lembra que todos os pratos exclusivos do festival buscaram valorizar algum aspecto da identidade de Jundiaí.

A quantidade de carimbos em um mesmo passaporte varia para receber o kit de churrasco (cinco) ou o conjunto de taças de vinho tinto estilizadas (dez). A distribuição segue até o fim dos estoques.

O Centro de Informações Turísticas, em frente ao Parque da Uva, funciona diariamente das 8h às 18h. O telefone de contato é (11) 4521-9644.

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/troca-de-premios-do-sabores-de-jundiai-funciona-neste-feriado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original