Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Regionais: Meninas de Jundiaí vencem basquete de Avaré

Publicada em 10/07/2015 às 18:12

O basquete feminino de Jundiaí venceu Avaré na semifinal dos 59º Jogos Regionais por 126 a 25, no ginásio do Sesc, na tarde desta sexta-feira (10). Agora o time da cidade sede da competição disputa o ouro com Sorocaba, neste sábado (11), às 10h, também no Sesc.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (10)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí vence Sorocaba no vôlei de praia feminino
Jundiaí e Várzea Paulista decidem o ouro no futsal
Tênis de mesa jundiaiense termina com bronze feminino

Meninas de Jundiaí atropelam Avaré com 101 pontos a mais

Meninas de Jundiaí atropelam Avaré com 101 pontos a mais

Avaré abriu o placar no primeiro tempo, mas Jundiaí atropelou em seguida com 75 a 14. Nos dois últimos quartos do jogo, o time da casa marcou mais 61 pontos enquanto o adversário apenas mais 11.

Jundiaí enfrenta Sorocaba na final neste sábado (10)

Jundiaí enfrenta Sorocaba na final neste sábado (10)

A ala de Jundiaí, Susan, foi a cestinha do jogo com 17 pontos. “Tivemos uma partida jogada em equipe e com o apoio das meninas pude marcar muitos pontos. Estamos confiantes para a final”, comemorou a atleta.

O técnico da equipe jundiaiense, Luís Cláudio Tarallo, aproveitou a facilidade do jogo para aquecer as meninas para a final. “Jogamos forte e com muito respeito, mesmo com a fragilidade do adversário. Sabemos que contra Sorocaba vamos enfrentar atletas que jogam em grandes times brasileiros. Será uma partida com defesa forte, de muita velocidade e pressão”, explicou Tarallo.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/10/meninas-de-jundiai-vencem-basquete-de-avare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original