Atleta da GM fica em 2º na corrida 9 de julho e em 5º nos Regionais
Publicada em 13/07/2015 às 18:51Jundiaí sediou, na quinta-feira, 9 de julho, a “Maxi Corrida Noturna” na principal avenida da cidade, que leva o nome da data do feriado e a Guarda Municipal de Jundiaí esteve no pódio com um de seus representantes.
ACESSE O SITE DOS JOGOS REGIONAIS
Com um percurso de 10 quilômetros, Tiago Sampaio, que é guarda municipal, ficou na segunda colocação com o tempo de 33 minutos e 29 segundos.
Além desta prova, Sampaio disputou ainda outra prova no último final de semana. A do circuito Caixa de montanha, em Várzea Paulista, com percurso de 17 quilômetros, em que foi vice-campeão.
Nos 59º Jogos Regionais, em Jundiaí, Tiago Sampaio terminou a prova de 10 quilômetros com o tempo de 33 minutos e 30 segundos.
Sampaio está na GM há um ano e disputa as principais corridas de rua do País, entre elas, correu a de São Silvestre terminando na 55ª colocação
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13) -
07/02/2026
PEAMA reúne mais de 300 pessoas em encontro que marca o início das atividades de 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

