Educação de Jovens e Adultos tem inscrição prorrogada

Publicada em 13/07/2015 às 14:21

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA) prorrogou, até 31 de julho, as inscrições para os cursos presenciais do Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) e para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos (Proeja).

Os interessados devem procurar o CMEJA ou um dos núcleos descentralizados, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

LEIA TAMBÉM
Instituto Federal contrata professor substituto
Confira a programação completa da Biblioteca para julho
Inscrição para Semana da Educação Infantil começa na terça (14)

No CMEJA, localizado no Complexo Argos, com entrada pela rua José do Patrocínio, 200, Vila Arens, serão oferecidos os cursos do Fundamental 2, além do Proeja, em que o aluno tem a oportunidade de concluir do 6º ao 8º ano, junto com o curso profissionalizante de gestão de negócios.

Já nos núcleos descentralizados, nas escolas municipais Deodato Janski (rua Idalina Gonçalves Dias, 1.080, Jardim Tarumã) e Ivo de Bona (rua Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves) será oferecido o Ensino Fundamental 2, no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4526-6230. O CMEJA é um órgão da Secretaria Municipal de Educação.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/13/educacao-de-jovens-e-adultos-tem-inscricao-prorrogada/