Fundo Social recebe doação da Finamax e da Astra

Publicada em 14/07/2015 às 17:37

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu nesta terça-feira (14) a doação de peças para a Campanha de Inverno 2015 arrecadas por duas empresas de Jundiaí.

A empresa Finamax, representada pela coordenadora de recursos humanos, Aline Lima, e pela assistente de recursos humanos, Liliane Honório, doou peças de roupas, sapatos e cobertores arrecadados entre os funcionários e clientes.

LEIA TAMBÉM
Caveiras Paintball faz doação para o Funss
Prefeito e primeira-dama entregam agasalhos e cobertores
Fundo Social de Solidariedade encerra entregas nos bairros

Primeira-dama agradeceu a parceria e dedicação das empresas

Primeira-dama agradeceu a parceria e dedicação das empresas

De acordo com Aline, os participantes da campanha conseguiram arrecadar quase 600 peças. “Antes de trazer para o Funss, fizemos uma triagem para doar apenas aquilo que está em boas condições de uso”, disse.

Já a empresa Astra, representada pela assistente social Sandra Pupo Vadala, acompanhada por alguns colaboradores que também ajudaram com as doações, entregou cobertores novos e peças de roupas usadas, totalizando 1.300 itens.

“Em um mês mobilizamos todas as nossas unidades. Os colaboradores já estão habituados com a arrecadação. Nós doamos para o Fundo Social porque sabemos que as peças serão bem direcionadas”, disse Sandra.

A primeira-dama ficou impressionada com a organização e com o capricho que as duas empresas tiveram na hora de direcionar as doações para o Fundo Social de Solidariedade. “As peças foram todas separadas com carinho, de maneira digna para que o ser humano possa usar. Fico muito agradecida por todos esses anos de parceria com a Astra e a Finamax”, destacou Margarete.

Ao todo, foram quase 2 mil peças doadas

Ao todo, foram quase 2 mil peças doadas

Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/14/fundo-social-recebe-doacao-da-finamax-e-da-astra-na-campanha-de-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original