Saxofonista é atração dos ‘Concertos de Inverno’ nesta quinta (16)
Publicada em 14/07/2015 às 16:54O saxofonista jundiaiense Giuliano Neri é a atração nesta quinta-feira (16) de mais uma edição do “Concertos de Inverno”, no Solar do Barão, um projeto da Secretaria de Cultura, realizado todas as quintas-feiras do mês de julho no museu, sempre às 20h.
LEIA TAMBÉM
‘João Silveira Quarteto’ é uma das atrações do Polytheama nesta sexta (17)
O músico promete um repertório diferenciado para a apresentação desta quinta-feira, com uma variedade de músicas nacionais e internacionais. “Levarei um pouco de Djavan, Andrea Bocelli, Roberto Carlos e até Cazuza”, adianta Giuliano.
A noite abre também a possibilidade para o público visitar as exposições do museu em período alternativo. “Os ‘Concertos de Inverno’ atraem um público diferente para o Solar, movimentando a vida noturna do Centro, que é uma das propostas do Governo Pedro Bigardi”, destaca o diretor de Museus, Edgar Borges Júnior.
O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 762, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h. A entrada é gratuita.
Confira abaixo as demais programações do museu para o mês de julho.
- Quinta-feira (23) – às 20h, “Concertos de Inverno”, com apresentação do Madrigal Ars Antiqua;
- Domingo (26) – às 10h, “Café com Música”;
- Quinta-feira (30) – às 20h, “Concertos de Inverno”, com a apresentação do Grupo Serenata Naquele Tempo.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/04/2025
Arquivo Histórico avança em nova fase de catalogação de documentos do Clube 28 de Setembro
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
31/03/2025
‘Cultura da Gente’: programação cultural gratuita no Espaço Expressa será no dia 06 de abril
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
Baixe as fotos desta notícia na resolução original