Desfile das máquinas enche os olhos dos fãs de motocicletas

Publicada em 26/07/2015 às 17:02
Motociclistas desfilaram pelas avenidas Nove de Julho e Jundiaí

Motociclistas desfilaram pelas avenidas Nove de Julho e Jundiaí

Motociclistas, que participam do 2º Encontro Nacional no Parque Comendador Antônio Carbonari desde sexta-feira (24), levaram suas máquinas às ruas neste domingo (26) para agradecer a população de Jundiaí pela ótima recepção. O desfile, que faz parte da programação oficial do evento, passou pelas avenidas Jundiaí e Nove de Julho e arredores, até retornar ao Parque da Uva.

CONFIRA AS FOTOS DO 2º ENCONTRO

A picape customizada do acrobata Diego Cigano, que fez uma série de shows no temido Globo da Morte durante o evento, puxou a fila dos motociclistas. O veículo foi uma atração à parte e chamou a atenção do público que parou para ver o desfile ao longo do trajeto.

“O contato direto com a população das cidades onde passamos é ótimo. Sem eles não teria razão de o evento existir. Esta integração é fundamental para coroar o sucesso desta segunda edição do Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí. Uma cidade que nos acolheu muito bem, de um povo cordial e simpático”, elogiou Cigano.

O presidente da Liga Nacional de Bikers, Diego Treze, também elogiou a organização e a ótima acolhida que recebeu em Jundiaí. “Este desfile sempre foi um marco na história dos encontros e não poderíamos deixá-lo de fazer em Jundiaí, uma cidade que adotou o motociclismo como uma paixão.”

LEIA TAMBÉM
Motoristas fazem carreata para homenagear São Cristóvão
Encontro de Motociclistas: acrobatas dão show no Globo da Morte

Passeio faz parte da programação oficial do evento

Passeio faz parte da programação oficial do evento

Apoio
Mesmo com as atenções voltadas à Festa dos Motoristas, agentes da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), da Secretaria Municipal de Transportes, deram apoio técnico durante o trajeto.

“Nos redobramos para que os dois eventos fossem realizados com sucesso, sem qualquer prejuízo para os motoristas que deixaram suas casas para cumprir suas obrigações ou mesmo para o lazer neste domingo”, ressaltou o assessor do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Thiers Costa Marques.

O Encontro Nacional de Motociclistas é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer e Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/26/desfile-das-maquinas-enche-os-olhos-dos-fas-de-motocicletas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original