‘Feira da Amizade’ abre inscrições para artistas

Publicada em 31/07/2015 às 16:01

Estarão abertas, de segunda (3) a sexta-feira (14), as inscrições para projetos de Artes Cênicas e de Música, que vão compor o evento cultural da Feira da Amizade 2015. A festa, que em 2014 reuniu cerca de 50 mil pessoas em prol das entidades sociais de Jundiaí, se repete este ano nos dias 25, 26 e 27 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

LEIA TAMBÉM
Projeto Guri tem vagas abertas para o segundo semestre
Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Autoban
Inscrições para desfile de 7 de Setembro são prorrogadas

Em 2014 a 'Feira da Amizade' reuniu 89 atrações culturais

Em 2014 a ‘Feira da Amizade’ reuniu 89 atrações culturais

Para se inscrever, basta preencher devidamente a Ficha de Inscrição e seguir o Regulamento ou no site da Secretaria de Cultura. A lista da documentação necessária varia de acordo com a classificação da atração (Música e Artes Cênicas), ela pode ser encontrada no Chamamento oficial das inscrições.

O material completo para seleção deverá ser entregue exclusivamente na Casa da Cultura (Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado. A conferência da documentação é de responsabilidade dos candidatos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/31/feira-da-amizade-abre-inscricoes-para-artistas-na-segunda-feira-3/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original