Feira do Emprego 2015 oferece centenas de vagas na segunda (10)

Publicada em 06/08/2015 às 15:29
Feira do Emprego está marcada para esta segunda-feira 910)

Feira do Emprego está marcada para esta segunda-feira 910)

A 4ª Edição da Feira do Emprego, organizada pela Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, está marcada para esta segunda-feira (10), das 9h às 17h, na sede central do Grêmio CP (rua Rangel Pestana, 334, Centro), em Jundiaí. Serão oferecidas centenas de vagas para cargos operacionais, administrativos, técnicos e de graduação superior, além de oportunidades de primeiro emprego e também para aqueles que já estão no mercado de trabalho e querem novas chances.

“Estamos confiantes que esse evento atingirá os objetivos e será um caminho facilitador para as pessoas que estão em busca de novas aberturas para ingressar no mercado de trabalho”, esclareceu o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

São mais de 20 empresas, entre agências de empregos e departamentos de recursos humanos, que levarão para a feira centenas de vagas para munícipes de Jundiaí e cidades vizinhas, como Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Francisco Morato, Cajamar, Franco da Rocha, Itupeva, entre outras.

No ano passado foram mais de 5 mil participantes da feira. As áreas mais procuradas foram de produção, administração, primeiro emprego, logística, atendimento, vendas, operador de máquina e operador de caixa. A expectativa para este ano é que o número de participantes aumente em 30%.

Ao longo do evento, os participantes poderão cadastrar seus currículos e assistir a quatro palestras com temas voltados para melhor orientação do profissional. A intenção da feira é mobilizar os profissionais que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Cronograma das palestras:
Às 9h30
Como elaborar um currículo campeão;
Às 11h Como surpreender em uma entrevista;
Às 14hMarketing pessoal, sua boa impressão;
Às 15h30Etiqueta empresarial.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/06/feira-do-emprego-2015-oferece-centenas-de-vagas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original