Simpósio recebe trabalhos até esta segunda-feira (10)

Publicada em 06/08/2015 às 17:25

O Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, na quarta (26), quinta (27) e sexta-feira (28) no Complexo Fepasa, recebe a inscrição para a apresentação de trabalhos de forma oral, com prévio envio dos resumos e seleção dos trabalhos, até a próxima segunda-feira (10).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

LEIA TAMBÉM
Plano Diretor Participativo ajusta critérios para 2º Fórum
Dirigentes da região discutem parceria para atividades culturais
Coral Municipal faz apresentação na Cidade Vicentina no sábado (8)

Simpósio vai ser realizado no Complexo Fepasa

Simpósio vai ser realizado no Complexo Fepasa

Para a avaliação será montada uma comissão técnica do evento, responsável pela análise e seleção dos trabalhos enviados. Os resumos a ser analisados deverão ser configurados da seguinte forma: Fonte Arial, Tamanho 12, Espaçamento 1,5, Folha A4 com ; todas as margens com 2,5 centímetros. Será no máximo uma página com objetivos, material e métodos, resultados e considerações finais.

Será permitido, no máximo, seis autores por trabalho, sendo um autor principal e os demais como coautores. Cada pessoa poderá inscrever e apresentar dois trabalhos no evento.

Os resumos ainda podem ser enviados até segunda-feira (10) para o e-mail dphc@jundiai.sp.gov.br. A divulgação dos trabalhos aprovados ocorrerá na segunda-feira (17) por email aos inscritos.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/06/simposio-de-patrimonio-recebe-trabalhos-ate-esta-segunda-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original